Pelo segundo ano consecutivo a Auto Macedo está ao lado da Festame – Feira do Município da Mealhada como patrocinador deste evento que, durante nove dias, transforma a cidade da Mealhada.

DSCF1347De 8 a 16 de junho, a Auto Macedo marca presença no Complexo Desportivo da FESTAME com um stand que promete surpreender os visitantes, clientes e amigos. Numa das áreas centrais da feira, o espaço Auto Macedo terá em exposição o seu parque automóvel, com oportunidades únicas em novos e semi-novos, e com atividades que prometem surpreender. Desde logo, haverá um simulador de corridas de automóveis e será mesmo organizado o Grande Prémio Auto Macedo, uma competição que terá a fase de qualificações e uma final, nos últimos dias do certame. A participação é aberta a todos e será do agrado dos aficionados do automobilismo.

Esta parceria da Auto Macedo com a FESTAME insere-se numa estratégia de apoio a diversas iniciativas culturais, desportivas e até sociais da comunidade em que se insere a empresa.

Localizada na Mealhada (junto ao IC2), a Auto Macedo existe desde 1997. Começou com uma oficina de pintura até atingir uma dimensão considerável no comércio automóvel, sendo uma referência no setor e na região. O crescimento assenta numa base de confiança e de fidelização dos clientes, que compram o primeiro, o segundo e o terceiro carro com a confiança que a empresa lhes foi ganhando ao longo do tempo. No dia-a-dia norteia a sua atividade por conceitos de comércio dinâmico e sólido, com confiança, transparência, qualidade, rapidez e responsabilidade.

O cliente tem ao seu dispor uma vasta gama de serviços: oficinas de mecânica e manutenção próprias, serviço personalizado após a venda, garantia e as melhores soluções de crédito.

 

Fonte: Auto Macedo