O Município da Mealhada / Espaço Inovação Mealhada e a Run Vision – Partners for Success promovem o ‘workshop’ “Hot brands. Como criar marcas sexy”, que se realiza no próximo dia 27 de abril (sexta-feira), das 17h 30m às 19h 30m, no Espaço Inovação Mealhada.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através do preenchimento de um formulário em http://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScIuMv10zJAxwSisbHKXCZJ7IZnMKRu6Wqq08-Sd5PMvqAkaA/viewform – ou do número de telefone 231 281 513.mais informações podem ser pedidas através do correio eletrónico espacoinovacao@cm-mealhada.pt

 

As marcas são um dos mais importantes ativos das empresas. O êxito destas (empresas) reside, em grande parte, na sua capacidade para criar e gerir a relação entre as suas marcas e os clientes de uma forma rentável e duradoura.

Num mercado repleto de alternativas, a marca assume-se como um sinal de distinção que

diferencia não só o produto/serviço, mas também todos aqueles que a adotam como sua.

O valor de uma marca advém da sua capacidade para ganhar um significado exclusivo, destacado e positivo na mente dos consumidores, tornando um simples produto – ou serviço – num objeto de desejo. Ou seja, numa “Hot Brand”!

 

Paulo Moreira

Mestre em Marketing e especialista Marketing Estratégico e Branding.

Co-autor do livro “ Porque é que o marketing é sexy e inteligente” e do capítulo “A Marca Ferreira” no Livro Catálogo “Dona Antónia: uma vida singular