O Grupo Desportivo da Mealhada elegeu novos órgãos sociais, no passado mês de julho. Agora, e com a nova época a começar, Eduarda Piters, presidente da direção, e sua equipa quiseram disponibilizar aos sócios dois espaços no Estádio Municipal Dr. Américo Couto, na Mealhada: um “Studio” de treino e um espaço convívio.DSC04138

Com mais de meio milhar de sócios, a grande prioridade de Eduarda Pieters é fazer crescer esse número e foi também a pensar nisso que “inaugurou”, na tarde deste domingo, dia 10 de setembro, dois espaços: um de lazer e outro desportivo. “Queremos manter os sócios proporcionando-lhes boas condições, mas também queremos receber bem os novos”.

João Rosas é quem “está à frente” do Estúdio de Treino. “Temos treinos funcionais e livres, aulas de grupo, treino acompanhado para, por exemplo, recuperar lesões e treinos de alta intensidade. Disponibilizamos planos de treinos sempre acompanhados”, explicou, ao «Bairrada Informação», garantindo que o local “está disponível para sócios e atletas do GDM”. “Quem não é sócio tornar-se-á aquando do pagamento da jóia de inscrição”, explicou.

O Studio do GDM está aberto de segunda a sexta-feira, das 10h às 22 horas, e aos sábados, das 10h às 18 horas, e, no dia de inauguração, segundo o nosso jornal conseguiu apurar, contou com mais de duas dezenas de inscrições.DSC04130

A sala de convívio está aberta de segunda a domingo, das 8h 30m às 18 horas. “Os últimos tempos foram de muito empenho e dedicação por parte de algumas pessoas para que tudo hoje pudesse correr bem”, disse Eduarda Pieters, garantindo que o investimento do GDM foi de “cerca de três mil euros”.

João Pedro Mariz é o novo treinador dos Seniores

Sobre as expectativas que tem para os resultados desportivos, a presidente da direção confessa que gostava de ver a subida dos Seniores que, neste momento, se encontram na Distrital da 1.ª Divisão, para o Campeonato Safina. João Pedro Mariz é o novo treinador, uma mudança que Eduarda Pieters garante não acontecer “há uns cinco anos”.

“A equipa foi também reforçada em perto de uma dezena de jogadores. Alguns novos e outros que subiram dos Juniores para os Seniores”, disse ainda a dirigente.

 

ÓRGÃOS SOCIAIS

 

Direção

Presidente – Eduarda Pieters

Vice-presidente – Paula Frederico

Secretário – José Carlos Simões

Tesoureiro – Jan Pieters

Vogais – Patricia Santiago, José Pereira e Tiago Ladeira

 

Assembleia-geral

Presidente – Jorge Duarte

Vice-presidente – Denise Pieters

Secretária – Alexandra Órfão

 

Conselho fiscal

Presidente – Rodrigo Cruz

Vice presidente – Ricardo Martins

Secretária – Alzira Santos