Meia centena de entidades e empresas do concelho da Mealhada participaram no “Crazy Games”, uma iniciativa inserida no programa de animação da Câmara Municipal intitulada “Verão é na Mealhada” e que animou a Zona Desportiva da cidade, na noite de 2 de setembro.DSC03963

A cidade da Mealhada “recebeu” uma espécie de “Jogos sem Fronteiras” onde pequenos e grandes fizeram parte de uma “gigante sala de diversão”. As equipas, que deveriam ter de dois a quatro elementos, “disputaram” o melhor tempo numa corrida de obstáculos que incluiu escalada, escorrega gigante, bolas saltitantes, obstáculos de pneus ou canhões de espuma. Os participantes puderam ainda repetir o trajeto, no intuito de melhorarem o tempo, ou então optar por dificultar a prova das restantes equipas usando os balões de água ou espingardas de tinta.

“Esta atividade, inserida no programa de animação da autarquia ‘Verão é na Mealhada’, cumpre os dois objetivos do referido programa: dinamizar a economia local e o de proporcionar momentos de lazer aos munícipes. O retorno comercial poderá não ser imediato, mas, numa altura em que a visibilidade das marcas é fundamental e em que, cada vez mais, se comunica associando-se a emoções, a participação neste desafio com a marca ou estabelecimento é uma oportunidade imperdível para o comércio local. Porque as emoções ficam e tornam duradoura a ligação cliente/vendedor”, lê-se num comunicado de imprensa da autarquia anterior à realização do evento.

 

Mais vídeos em http://www.youtube.com/channel/UC1G6OgEsRDDLcJ6d1sgX07w