O Movimento Independente Anadia Primeiro (MIAP) inaugurou, no passado dia 20 de julho, a sua sede de campanha, localizada na Rua do Mercado, Edifício Parque, mesmo ao lado da Loja do Cidadão, no centro da cidade de Anadia.

O evento recebeu todos os candidatos do movimento às Assembleias de Freguesia, Câmara e Assembleia Municipal, que vão integrar as listas do MIAP, nas eleições autárquicas de 1 de outubro de 2017. Fizeram também questão de estar presentes simpatizantes, que desde logo manifestaram dessa forma o seu apoio a esta candidatura.

Teresa Belém Cardoso, candidata à Câmara Municipal, agradeceu a presença de todos e assumiu que “este espaço hoje inaugurado, vai acolher os nossos candidatos e todos aqueles que queiram participar neste projeto. Será neste local, onde trabalharemos para concretizar esse mesmo projeto, contamos com todos, estando disponíveis para ouvir os seus contributos e os seus anseios e assim construir para Anadia um caminho com futuro”.

O MIAP tem como objetivo reforçar os mandatos na Câmara e Assembleia Municipal e conquistar todas as Assembleias de Freguesia, e assim assumir novamente o compromisso e conquistar a confiança de todos os anadienses.

 

Fonte: MIAP