Lídia Oliveira é candidata, pelo Partido Social Democrata, à Junta da União de Freguesias de Amoreira da Gândara, Paredes do Bairro e Ancas, sendo a primeira divulgação a uma Junta de Freguesia por parte da lista de Litério Marques, que se candidata à Câmara Municipal.

 

COMUNICADO

Ao longo dos últimos 4 anos, o PSD foi um partido presente em Anadia das mais variadas formas. Fomos oposição construtiva, demos voz à identidade do partido, apresentámos ideias, e estivemos ao lado das reivindicações dos anadienses.

Na data em que celebramos 43 anos sobre a reunião que se realizou na Curia em 12 de Maio de 1974, e da qual viriam a sair as linhas programáticas que estiveram na origem da criação do maior partido nacional – o Partido Social Democrata, vem também a Comissão Política dar início à apresentação das equipas com que pretende vencer as próximas eleições autárquicas. E como as Juntas de Freguesia sempre foram uma prioridade para o PSD, é por elas que iniciamos o projeto autárquico de 2017.

A responsabilidade, com honras de abertura, recai sobre a União de Freguesias da Freguesia de Amoreira das Gândara, Paredes do Bairro e Ancas, que terá como cabeça de

Lista à Presidência a Professora Lidia Oliveira, e contará também na sua equipa com o Paulo Nogueira e o Marco Aurélio.

Para a agora candidata Lidia Oliveira, uma militante de base do partido, que se assume do PSD hoje e sempre, aparece como candidata por este partido, “por lealdade e dever cívico”.

Assume que “na minha vida sempre tive capacidade de ultrapassar adversidades, e o que

não me derrubou, tornou-me mais forte. É com essa força que me candidato a presidente

da União de Freguesias. Chegou o momento de devolver a esperança a esta União de Freguesias, e trazer de volta o partido de Francisco Sá Carneiro às nossas gentes”.

Sobre a equipa que a acompanha, diz: “Temos uma equipa para trabalhar com otimismo,

serenidade e determinação. Vamos fazer mais e melhor, respeitando a história e a cultura

das nossas freguesias. Vamos ouvir mais e respeitar todas as opiniões, gerar consensos e

construir “pontes” em vez de “muros”.

Estamos disponíveis para ajudar todos os que queiram contribuir positivamente para a melhoria real das condições de vida das pessoas da União de Freguesias de Amoreira da

Gândara, Paredes do Bairro e Ancas”– conclui!

E é com grande regozijo, que apresento, em nome da Comissão Política de Secção, a primeira candidatura no projeto Autárquico para Anadia que irá a votos no próximo dia  1 de Outubro.

 

Henrique Fidalgo

Presidente da CPS/PSD Anadia