A Eurofirms acaba de inaugurar uma nova delegação na Mealhada. A primeira empresa de gestão de talento espanhola, presente nesta região há seis anos, sentiu necessidade de solidificar e ampliar a sua presença, graças ao crescimento que se tem verificado ultimamente. Acredita ainda que, graças a esta mudança, conseguirá aumentar a capacidade de resposta junto de clientes e candidatos, bem como proporcionar-lhes uma melhor experiência, num mercado cada vez mais competitivo, com o é o do recrutamento.

A nova delegação é constituída por uma equipa de treze consultores de Recursos Humanos que conhecem toda a realidade das empresas locais e salienta que os três setores mais populares naquela região são: indústria, armazém/logística e transportes.

Atualmente, disponibiliza mais de cinquenta ofertas de emprego e está a recrutar, com urgência, para operadores de logística, operadores de produção, chefes de turno e técnicos de manutenção.

“A presença da Eurofirms nesta região tem vindo a intensificar-se nos últimos anos, pelo que a mudança de instalações da nossa delegação foi uma prioridade. Somos uma empresa que tem como principal objetivo valorizar as pessoas. Queremos proporcionar aos nossos candidatos, colaboradores e clientes uma experiência única, personalizada e dedicada onde os valores como responsabilidade, respeito e transparência se possam transmitir a quem nos visita”, Pedro Castela, Regional Leader da Eurofirms.

A nova delegação da Eurofirms na Mealhada está situada na Rua Eduardo Alves de Matos, n.º 6, R/C Esq., no centro da cidade da Mealhada.