Realizou-se de 28 de outubro a 1 de novembro, nos courts de piso rápido da nave coberta do Complexo de Ténis do Jamor (Lisboa), e também nos courts cobertos do CIF-Clube Internacional de Futebol, a fase final do Campeonato Nacional de equipas de veteranos prova da oficial da FPT – Federação Portuguesa de Ténis.

No escalão de +35 anos a sangalhense Margarida Soares a representar a equipa de Coimbra do Ténis Clube do Choupal, participou pela segunda vez nesta fase final, depois da primeira experiência ao serviço do Clube Escola de Ténis de Cantanhede em 2020 na mesma prova realizada no Porto.

Integrando o Grupo 2, a equipa do Ténis Clube do Choupal classificou-se em terceiro lugar do grupo e sexto lugar na geral, tendo a equipa do Clube de Ténis da Amadora ficado em primeiro lugar deste grupo, e sagrou-se vice-campeã Nacional, frente a super equipa do Clube de Ténis de Paços de Brandão que venceu esta prova.

A sangalhense Margarida Soares, integrou a equipa de Coimbra da qual fizeram parte as tenistas Sara Pereira, Susana Mackay, Catarina Gomes e Paula Teixeira (capitã).

A também sangalhense Margarida Briosa Neves, integrou a equipa de + 55 anos do Ténis Clube do Choupal, tendo se classificado em 4º lugar na geral nesta fase final, tendo o CIF-Clube Internacional de Futebol conquistado o titulo Nacional de equipas, e a equipa do CNG-Clube Nacional de Ginástica sagrou-se vice-campeã Nacional.

Margarida Briosa Neves que, em 2019 teve uma convocatória para a seleção nacional do escalão de + 65 anos em que disputou o Mundial de Veteranos na Croácia, para além da participação nos jogos Mundiais dos Médicos, fez equipa com as tenistas Fátima Araújo, Anabela Pereira e Estrela Seiça.

Para além destas duas participações o Nacional de Equipas teve ainda a participação dos anadienses Carlos Neves e António Carrinho em representação do Grupo Desportivo e Cultural da CIRES (Estarreja), tendo disputado o escalão de + 50 anos, o obtido o terceiro lugar do grupo 1, e o sexto lugar na geral.