A empresa Paul Stricker, especializada no desenvolvimento e produção de brindes promocionais, instalada em Murtede, no concelho de Cantanhede, procura 140 colaboradores, em regime “full-time”, para as áreas de auxiliar de armazém, designer de pré-impressão e operadores de produção. O processo de contratação está a ser monitorizado pela Eurofirms, empresa de recursos humanos.

“Com uma estratégia de expansão internacional agressiva, a Paul Stricker triplicou a sua dimensão nos últimos quatro anos, em termos de colaboradores, instalações e volume de negócios”, lê-se numa nota de imprensa, que garante ainda que “no plano para os próximos cinco anos, a empresa mantém o objetivo de crescer a um ritmo anual superior a quarenta por cento”.

Os candidatos a designer de pré-impressão devem ter conhecimento de software de edição de imagem e experiência na produção de meios de impressão. Para o cargo de operador de produção não é necessária formação específica e para os lugares de auxiliar de armazém, os candidatos devem possuir conhecimento em “picking” e experiência prévia em armazém e em condução de empilhadores. “Valorizam-se pessoas dinâmicas, responsáveis, assíduas e pontuais”, reforça também a empresa espanhola Eurofirms Group.

Os interessados podem candidatar-se através do sitio na internet https://bit.ly/3invAHu ou, em alternativa, para o correio eletrónico recrutamento@stricker.pt com referência à candidatura OPA_2021/07.