Os sócios do Hóquei Clube da Mealhada reúnem, em assembleia-geral, no próximo dia 30 de abril de 2021, pelas 20h30, no Pavilhão B, do Pavilhão Municipal da Mealhada.

Apreciação, discussão e votação do relatório de contas da direção referente à atividade desenvolvida no último mandato; eleição e tomada de posse dos corpos sociais para o biénio 2021/2022; e discussão de outros assuntos de interesse para a coletividade.

Na convocatória da assembleia-geral, o presidente do órgão, José Manuel Baptista Vigário, informa que “as listas candidatas aos corpos sociais devem ser apresentadas até às 20h30 do dia 29 de abril de 2021, em envelope fechado, dirigido ao presidente da mesa da assembleia-geral. No caso de haver mais de uma lista a votação far-se-á por escrutínio secreto”.

“Alerta-se ainda para a possibilidade de, por imposição legal decorrente da situação pandémica, a assembleia-geral não se realizar na data prevista, sendo nesse caso realizada nova convocatória a informar os associados”, conclui a mesma nota.

 

 

Imagem com Direitos Reservados