A Comissão Coordenadora da CDU de Anadia vem por este meio anunciar publicamente o seu candidato à Câmara Municipal de Anadia. Marco Alves, filho da terra e prestigiado investigador de renome mundial, foi o nome escolhido para dar continuidade a um trabalho de reconhecida qualidade que a CDU tem vindo a realizar no concelho, cuja qualidade e seriedade é amplamente reconhecida em todo o território nacional, incluindo o concelho de Anadia, e que pretende reforçar nas próximas eleições.

Marco Alves nasceu na localidade de Famalicão, concelho de Anadia, há 38 anos. Oriundo de uma família de parcos recursos, conseguiu vencer as barreiras da pobreza e da estigmatização social. Licenciou-se na Universidade de Aveiro e concluiu o seu Doutoramento na Universidade de Coimbra. Hoje é Professor Convidado na Universidade de Bari (Itália) e Investigador na Universidade do Porto. Em 2020 foi considerado pela plataforma “expertscape” o mais influente investigador na área da Fertilidade a nível mundial. Já publicou mais de 170 artigos científicos, é inventor de 2 patentes e já deu mais de 60 palestras pelo mundo.

Este anúncio marca o início de uma campanha de contactos através da qual pretendemos alargar o debate de ideias com a população e as forças vivas do concelho. Neste sentido, a CDU irá organizar no próximo dia 16 de abril às 18h30 um webinar através do qual será apresentado e debatido o programa autárquico da CDU para o concelho de Anadia. Momento que marca o início de uma campanha que se propõe a alargar o debate de ideias com a população e as forças vivas do concelho.

Webinar: http://shorturl.at/fipqB ou https://videoconf-colibri.zoom.us/j/83216428805?pwd=R0tjblhwbHJLYTFPTlBKWmVuVG9pUT09

 

 

Fonte: Comissão Concelhia de Anadia do PCP