«Negócios em tempos de pandemia» é uma rubrica do «Bairrada Informação» que pretende dar voz ao setor empresarial e a forma como os diversos negócios têm lidado com as medidas e regras de combate à pandemia por covid-19.

Vasco Oliveira é o gerente da Auto Dynamics, uma oficina na Mealhada, que esteve sempre a laborar desde o início da pandemia. “Adotámos tudo o que é sistemas de proteção, nomeadamente, máscaras e álcool gel”, referiu, ao nosso jornal, o empresário, acrescentando que deram preferência ao atendimento “por marcações por telefone e via online”. “Para além disso, fazemos sempre uma desinfeção à viatura para proteger trabalhadores e clientes e damos preferência a ir buscar e levar os carros a casa dos clientes”, sublinhou.

“Em março e abril do ano passado, houve uma quebra grande e trabalhamos praticamente à porta fechada. Em maio começou novamente o normal até ao final do ano. Este ano, o fevereiro foi mau, mas agora está novamente a subir”, concluiu Vasco Oliveira, que vê o futuro “risonho”: “Temos que acreditar e andar para a frente”.