Hugo Alves Silva, atual vereador da oposição pela coligação «Juntos pelo Concelho da Mealhada”, é a escolha do PSD à Câmara Municipal da Mealhada. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira, 23 de março, pelo presidente do partido, Rui Rio. Ao nosso jornal, o candidato confirma que voltará a ir a votos em coligação do «Juntos pelo Concelho da Mealhada» que, recorde-se, em 2017, juntou o Partido Social Democrata (PPD/PSD), o Partido Popular (CDS/PP), o Partido da Terra (MPT) e o Partido Popular Monárquico (PPM)

Ao «Bairrada Informação», e sobre a recandidatura, Hugo Alves Silva garante que foi “uma decisão muito natural, quer para mim, quer para a equipa da coligação”, tendo em conta “o trabalho que foi feito até aqui”, referindo que o Município precisa “de uma nova luz e de uma nova liderança”.

O PSD Mealhada, na sua página de Facebook, sublinha que “Hugo Alves Silva repete a candidatura de 2017, com o compromisso de, em breve, apresentar um conjunto de propostas que mobilizará os munícipes para uma próxima década, que torne o concelho da Mealhada melhor para todos!”. Sobre a apresentação do programa, o candidato não avança para já com uma data.

O PSD deu assim a conhecer, hoje, mais um conjunto de cinquenta candidatos, que somando aos que têm vindo a ser feitos, perfaz um total de 202 candidatos homologados pelo partido. Na conferência, Rui Rio, enfatizou que se trata de um anúncio. “Depois cada um se apresentará no seu concelho quando e como bem entender”, referiu.

 

 

Mónica Sofia Lopes