Face às medidas de confinamento anunciadas, ontem, pelo Governo, no âmbito da situação de pandemia, a 15.ª Gala Desportiva do Município da Mealhada, prevista para dia 25 de janeiro, como habitualmente no Cineteatro Messias, será adiada para data ainda a designar.

A Gala, agora cancelada sem nova data agendada, tinha o propósito de ser “um momento de homenagem aos 16 clubes do concelho, em todas as suas vertentes, das estruturas diretivas aos atletas e colaboradores”.

Também a programação cultural prevista para o Cineteatro Messias, durante o mês de janeiro, foi adiada. Assim, a palestra motivacional de Paulo Azevedo passa para 26 de março e “A história de João Pateta” para 27 de março. Os clientes que adquiriram bilhetes para janeiro podem usar os mesmos ingressos para assistir ao espetáculo na nova data. “Contudo, quem quiser devolver os bilhetes e reaver o dinheiro, basta que nos faça chegar esse desejo por e-mail ou dirigir-se à bilheteira do Cineteatro Messias, na Mealhada”, lê-se na página do Facebook do “Cineteatro Messias”, que acrescenta: “Os clientes que adquiriram bilhetes na Bol devem contactar esta plataforma, através do telefone 214 160 350 ou do e-mail: ajuda@bol.pt”.