O Grupo Central de Cervejas lançou hoje a plataforma BeerYourself como instrumento de apoio à formação dos profissionais dos vários estabelecimentos de restauração e bebidas do País.

BeerYourself apresenta-se como uma plataforma de e-learning, onde são partilhados conteúdos organizados em diferentes módulos, com o propósito de formar e informar os profissionais e parceiros do canal HORECA, em áreas que lhes permitam uma maior capacitação para as suas funções e para o desempenho do seu negócio.

Esta plataforma é gratuita e numa primeira fase será endereçado um convite da SCC para que os estabelecimentos do canal HORECA efectuem o seu registo em https://beeryourself.talentlms.com/index.

A partir desse momento terão acesso, nesta fase de arranque, aos módulos:

  • Gestão de Negócio, onde se disponibilizam recursos relacionados com as medidas fiscais de apoio, os planos de incentivos, o home delivery e o take-away e gestão de social media.
  • Cultura Cervejeira, onde poderão saber mais sobre os ingredientes e a naturalidade, o processo de fabrico, os estilos e ainda sobre harmonização com cerveja.
  • Água, neste módulo descobre-se a origem e tipos de água.
  • Sidras, neste módulo disponibiliza-se formação sobre os ingredientes, o processo de fabrico, os estilos e tipos de sidras.

BeerYourself é uma plataforma viva, onde irão sendo adicionados conteúdos e recursos que possam contribuir para aumentar o conhecimento e potenciem as competências dos profissionais dos estabelecimentos de restauração e bebidas.

José Tobar, director do canal On Trade da SCC, afirma que “os nossos clientes são para nós uma prioridade, temos o compromisso de ajudar no que estiver ao nosso alcance. Por isso desenvolvemos a Academia Beeryourself, uma plataforma online com conteúdos úteis para o momento que vivemos. Este lançamento é mais um passo para nos mantermos ao lado dos nossos clientes. Bem-vindos à Academia Beeryourself”.

 

 

Imagem com Direitos Reservados