“Como transformar a desobediência em colaboração” por Ana Teresa Almeida, foi o primeiro workshop desenvolvido no âmbito do projeto “De nós para nós”, que decorreu na Biblioteca Municipal de Anadia, no passado sábado, dia 11 de janeiro.

Sessão com lotação esgotada por pais, profissionais de educação ou simples curiosos que viram esclarecidas algumas dúvidas sobre ferramentas e métodos específicos a adotar no que toca à educação emocional.

A próxima sessão vai ter lugar, no próximo dia 1 de fevereiro, subordinada à temática “Como planear uma viagem em família”.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição, sendo o número de participantes limitado. As inscrições terminam no dia 29 de janeiro (quarta-feira).

Esta nova atividade, “De nós para nós”, é dedicada especialmente ao público adulto, tem como principal objetivo a captação de novos utilizadores para a Biblioteca Municipal, oferecendo-lhes a possibilidade de experienciarem uma nova atividade disponibilizando, em cada nova ação, novos conteúdos e o empréstimo domiciliário de livros temáticos.

 

 

Fonte: Município de Anadia