O Velódromo Nacional de Anadia, em Sangalhos, acolhe, no fim de semana de 18 e 19 de janeiro, um conjunto de provas de ciclismo de pista, com destaque para os Troféus Internacionais Bento Pessoa e Alves Barbosa, bem como as primeiras eliminatórias da Taça de Portugal de Pista.

No sábado, dia 18, corre-se o Troféu Internacional Bento Pessoa, nas categorias de Elites masculinas e femininas e Juniores masculinos, nas disciplinas de omnium e madison. Simultaneamente, realiza-se a 1.ª ronda da Taça de Portugal de Pista 2020 nos escalões de juvenis, cadetes, juniores e elites, nas disciplinas de Scratch, Omnium, Madison e 500 m. As provas decorrem das 10h00 às 13h15 e das 15h00 às 20h20.

No dia seguinte, domingo, 19 de janeiro, disputa-se o Troféu Internacional Alves Barbosa em Elites masculinas e femininas e Juniores masculinos, nas disciplinas de omnium e madison. Paralelamente, decorre a segunda ronda da Taça de Portugal de Pista nos escalões de juvenis, Cadetes, juniores e elites, nas disciplinas de Scratch, omnium, Madison e 500 m. As provas decorrem entre as 9h00 e as 18h15.

As entradas são gratuitas.

 

 

Fonte: Município de Anadia