No fim-de-semana de 21 e 22 de dezembro teve lugar o VI Festival anual de Patinagem Artística do Hóquei Clube da Mealhada, este ano, sob o tema “Caixa de Sonhos”, considerando que temos em nós todos os sonhos do mundo.

O Pavilhão Gimnodesportivo de Ventosa do Bairro foi o palco deste grande festival, que decorreu na noite de sábado, na manhã de domingo para as escolas do concelho e na tarde de domingo, contou com a presença de vários clubes convidados e com a Secção de Ballet do Hóquei Clube da Mealhada.

Além da apresentação de várias coreografias de grupo dedicadas ao tema do festival, o publico pode assistir à apresentação de esquema individuais e de pares artísticos de atletas formados no HCM.

A última atuação de domingo colocou as treinadoras, Inês Almeida e Mariana Veloso, aos saltos e com a lágrima no canto do olho de emoção e de orgulho nos seus atletas e do fantástico ambiente vivido na Mealhada, e só lhes restou dizer: “Sonho concretizado!”

Resta agradecer a colaboração de todos os apoiantes, patrocinadores e seccionistas, havendo ainda o abnegado apoio para os muitos pormenores que fazem valer um Festival por parte de todos os pais e outros familiares de todos os atletas.

 

 

Fonte: Patinagem Artística do HCM