Equipa da Trigal

A padaria, pastelaria e pizzaria Trigal, na cidade da Mealhada (junto ao Centro de Saúde e Hospital), assinala dez anos de existência, esta terça-feira, 17 de dezembro. Nesse dia, pelas 14 horas, será cortado o bolo e far-se-á um brinde comemorativo com os clientes.

Implementados há dez anos na Urbanização Quinta dos Coutos, Fernando Pandeirada e Ricardo Simões, pai e filho, formam a dupla que gere uma equipa de uma dezena de pessoas. «O balanço é muito positivo e o mais importante é vermos as pessoas a deslocaram-se de muitos sítios para virem buscar os nossos produtos, todos confecionados aqui», afirma Fernando Pandeirada.

A funcionar de domingo a domingo, das 7h às 21 horas, o espaço, remodelado há cerca de ano e meio, oferece diversos serviços, tais como, confeção de bolos de aniversário para todo o tipo de comemorações; sopas, sandes, bifanas,…; pastelaria diversa; padaria a sair, praticamente, a toda a hora; e pizzas para todos os gostos: bolonhesa, quatro estações, portuguesa, vegetariana, mar, divina, atum, e muitas outras.

E para fazer uma encomenda basta que os interessados contactem o número de telefone 231 281 326 e / ou o número de telemóvel 917 283 405. Para além disso, algumas das iguarias da Trigal podem ser visualizadas na página do estabelecimento em http://www.facebook.com/padariatrigal/

Esta terça-feira, para além do corte do bolo com os clientes, funcionários e gerentes da empresa, acompanhados dos familiares, realizarão um jantar comemorativo dos dez anos.