Muitas vezes aquilo que realmente gostamos de fazer, aquilo que nos motiva e apaixona é relegado para segundo plano. Ouvimos vezes demais dizerem-nos que os nossos sonhos não vão dar certo! O Sonhadorismo acredita que, apostando nos nossos sonhos, somos capazes de viver felizes, fazendo o que nos apaixona!

Como? Participando neste “boot camp” de três dias – 18, 19 e 20 de dezembro – no Espaço Inovação Mealhada, das 10h às 18 horas, explorando o potencial que existe já dentro de ti, através da conexão com tudo aquilo que realmente é importante para ti.

Para quê? Para que desenvolvas as capacidades que te permitam criar projetos com impacto para ti e para os outros, diretamente relacionados com os teus interesses e paixões.

 

 

A SDO – Academia de Sonhadorismo, para jovens dos 15 aos 18 anos, é uma proposta verdadeiramente inovadora de como desenvolver capacidades empreendedoras. Adotando o formato de” boot camp”, essas capacidades serão desenvolvidas de uma forma dinâmica, motivante e integral, num ambiente de profundo contacto com a natureza, envolvendo arte, desporto e música. Ao participares, terás a oportunidade de partilhar experiências e boas práticas, bem como tomar contacto direto com indivíduos que conheceram o sucesso, apostando e desenvolvendo uma paixão. O objetivo desta ação será levar-te a identificares as tuas paixões, motivações e interesses mais intrínsecos, de forma a que consigas aceder ao teu máximo potencial interior e a partir daí empreender o teu projeto de sonho.

 

 

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScYfFzjdu7dmfwvUX6e8FflPilowXSnAmKG1U9b1T2yrIL9wA/viewform

 

 

Fonte: Espaço Inovação da Mealhada