Decorreu no dia 6 de dezembro, no Centro Cultural e Recreativo do Outeiro de Baixo, no concelho de Anadia, o Jantar de Natal da Juventude Social Democrata. Depois do mote dado pela concelhia da JSD Anadia, a Distrital aceitou o repto, criando a sinergia que juntou dezenas de jovens provenientes do concelho de Anadia e de outros pontos do distrito de Aveiro para celebrar a quadra natalícia da estrutura da JSD.

Este foi um momento enquadrado naqueles que são os pilares do projeto da JSD Anadia. Pelo relacionamento positivo criado com uma associação local, pela afirmação externa da estrutura com a sinergia com a JSD Distrital e pelas novas dinâmicas de juventude ao juntar num mesmo espaço jovens do concelho que contribuem ativamente para melhorar o bem-estar coletivo. No final houve ainda tempo, para um reconhecimento ao atual presidente da mesa do Plenário da JSD, Jorge Almeida, pelo trabalho prestado ao longo dos anos em prol da comunidade e da juventude de Anadia.

Pedro Veiga, presidente da JSD em Anadia, não podia estar mais satisfeito, referindo que “a estrutura da JSD Anadia é a cada dia mais credível, alargada e representativa dos jovens do concelho, sendo este o resultado de um trabalho equipa contínuo em várias frentes”.

 

 

Fonte: JSD Anadia