O humorista Bruno Nogueira subirá ao palco do Cineteatro Messias, na Mealhada, na noite de amanhã, sábado, 16 de novembro, pelas 21h 30m, para um espetáculo de “stand-up comedy”.

 

“Depois do medo” marca o regresso de Bruno Nogueira ao “stand up” e, juntamente com isso, o regresso à escrita de sinopses na terceira pessoa do singular. Neste seu novo espetáculo, Bruno Nogueira aborda questões que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre. Entre os temas interessantíssimos poderão encontrar a intrigante problemática das pessoas que, sem terem nada na boca, mastigam quando estão a olhar para alguém a comer. Um encantador processo mental.

Como podem ver, o mundo, tal como o conhecem, vai ficar exatamente igual. Mas o Bruno, tal como o conhecem, vai ficar muito mais aliviado de ter semeado os problemas dele na vossa cabeça.

Bruno Nogueira é humorista, ator e apresentador de televisão caracterizado por um humor muito próprio. Apresentou durante 4 anos o programa da SIC Radical Curto Circuito.

Porém, foi através da “stand-up comedy” que se tornou conhecido, em programas como Levanta-te e Ri (2003/2006), Manobras de Diversão (2004/2005) ou Herman SIC (2004/2005). Participou em Sorte Nula, longa-metragem de Fernando Fragata (2004) e foi o apresentador de O Pior Condutor de Sempre (SIC, 2006). Participou em comédias no teatro, apresentou “talk shows”. Em 2012 ganhou o Prémio de Melhor Programa de Ficção, da Sociedade Portuguesa de Atores, com o programa “Último a sair”. Em 2017, estreia o programa Fugiram de Casa de seus Pais, na RTP1, criado em conjunto com Miguel Esteves Cardoso.

 

Os interessados em mais informações devem contactar os promotores do evento através do correio eletrónico teatromessias@cm-mealhada.pt ou do número de telefone 231 209 870.

 

 

Fonte: Cineteatro Messias

Imagem: Facebook “Bruno Nogueira”