A empresa Certoma – Comércio Técnico de Máquinas, líder de mercado no setor de limpeza urbana, foi galardoada pelo segundo ano consecutivo, com o prémio “Glutton Best Distributor 2018” e “Distributor Excellence” – “Prémio Melhor Distribuidor Glutton 2018 e Distribuidor de Excelência”, sendo reconhecida pelo maior volume de vendas da marca e excelente trabalho feito na promoção do aspirador urbano Glutton junto dos seus clientes. O galardão, entregue no dia da inauguração das novas instalações Glutton em Liege – Bélgica, investimento que ascendeu aos nove milhões de euros, contou com a presença do Ministro da Economia, Indústria e Inovação belga, do edil da cidade de Andenne, do Governador da Província de Namur, do CEO Glutton e distribuidores Glutton de todo o mundo, numa cerimónia que juntou mais de seiscentos convidados.

João Varela Pereira, diretor comercial Certoma; e José Alfredo Pereira, CEO Certoma

A Certoma refere que “é com natural orgulho e emoção que recebemos esta distinção e estendemos um especial agradecimento a todos os nossos clientes, colaboradores e parceiros, pois tal atribuição só foi possível com o compromisso e dedicação conjunta”.

Elétrico, ecológico e económico, o aspirador de resíduos urbanos Glutton está presente em mais de cinco mil cidades de sessenta países do mundo e Portugal não é exceção. “Nos últimos anos o Glutton tornou-se um parceiro de limpeza indispensável dos municípios portugueses e por isso mesmo vamos continuar a contribuir para cidades mais verdes e sustentáveis”, refere a empresa.

A Certoma, com trinta anos de experiência consolidada no mercado, assume-se como especialista em matéria de limpeza urbana, comercializando uma vasta de gama de equipamentos de última geração e alto desempenho.

Sediada na Mealhada e com filial em Lisboa, a Certoma encontra-se uma vez mais na linha da frente.

 

 

Fonte: Certoma

Na fotografia os colaboradores da Certoma