O humorista Eduardo Madeira vai estar na cidade da Mealhada, para um espetáculo de “stand-up comedy”, na noite do próximo dia 5 de outubro, no Cineteatro Messias.

Eduardo Madeira faz parte de uma panóplia de espetáculos do Cineteatro Messias que contam com o apoio dos mecenas Água de Luso, Termas de Luso, Rei dos Leitões e Grande Hotel de Luso.

Depois do desafio lançado ao «Bairrada Informação», estamos também nós em condições de oferecer, na compra de um pack de cinco bilhetes, o quinto bilhete. Na prática se um grupo de amigos ou familiares, por exemplo, se juntar e adquirir cinco bilhetes, com um custo de 13 euros cada, apenas pagarão quatro, uma vez que ao «Bairrada Informação» caberá a oferta do quinto ingresso.

 

Sobre Eduardo Madeira…

Começou nas Produções Fictícias em 1997 onde escreveu programas como Herman Enciclopédia, Contra-Informação, Conversa da Treta, entre outros. Nessa altura, criou a banda de “Comedy Rock Cebola Mol”, que tem o seu auge num célebre concerto, em 2002, na Queima das Fitas do Porto, onde atuaram para 42 mil pessoas.

Escreveu O Lampião da Estrela, Filme da Treta, entre muitos outros projetos. Foi um dos pioneiros da “stand up comedy”, fazendo parte do Clube de Comédia. Em nome próprio, já fez duas turnés nacionais, a última das quais foi em 2013, com 28 datas por todo o país. Participou no programa Os Contemporâneos (RTP) na tripla função de autor, ator e compositor de cançonetas parvas.

Participou ainda em programas como Estado de Graça (RTP), Paradoxo da Tangência (Canal Q) ou o atual Donos Disto Tudo (RTP), entre muitos outros.

Protagonizou o filme Mau Mau Maria e várias peças de teatro.

Publicou sete livros e editou três discos.

 

 

Imagem: Facebook “Eduardo Madeira”