A Associação P8 Academia Futsal, com sede no concelho da Mealhada, realiza a sua primeira Gala a 10 de maio (sexta-feira), pelas 21 horas, no Cineteatro Messias. A iniciativa contará com a presença do selecionador nacional da modalidade, Jorge Braz.

Promotora da prática desportiva, em particular da modalidade de Futsal, onde compete nos campeonatos regionais, a P8 Academia Futsal conta com três anos de existência. “É com orgulho que olhamos para estes três anos de existência e nos deparamos com o crescimento obtido, não só a nível de resultados desportivos, mas também a nível formativo, com o crescimento e desenvolvimento de todas as crianças”, lê-se num comunicado enviado por Paulo Conceição, coordenador geral da P8.

“Ao longo destes anos, a nossa Academia tem apostado na diferença, procurando ser dinâmica, com novos projetos e iniciativas, sendo algumas delas em parceria com o Município da Mealhada”, continua, divulgando que, para esta época, será levada a cabo a realização de uma Gala. “Uma forma de podermos reunir toda a família (atletas, staff, pais, familiares, amigos, sponsors, etc…), num evento onde se possa premiar os atletas que mais se evidenciaram ao longo da época e também uma forma de podermos reconhecer todos aqueles que ao longo da época desportiva acreditaram no nosso projeto”.

O evento, que decorrerá no Cineteatro Messias, na Mealhada, contará com várias figuras nacionais do Futsal, com principal destaque para a presença do Selecionador Nacional Jorge Braz. “A sua presença será uma homenagem e uma forma de agradecimento e de reconhecimento público por todo o trabalho desenvolvido em prol do futsal e do desporto em Portugal”, remata Paulo Conceição.

 

Imagem: Facebook “P8 Academia Futsal”