O Espaço Inovação Mealhada recebe, no dia 29 de março, das 17h 30m às 19h 30m, o ‘workshop’ “A Atitude Empreendedora”, uma iniciativa inserida no projeto INOV C 2020 e organizada pelo Município da Mealhada/Espaço Inovação Mealhada e pela Divisão de Inovação e Transferências do Saber da Universidade de Coimbra.

O ‘workshop’ permitirá a todos os participantes conhecer as incertezas, desafios e sucessos que empreendedores mealhadenses vivenciaram desde o momento em que tiveram a ideia de negócio até à criação da empresa. Esta é uma oportunidade única de partilharem as suas experiências com atuais e futuros empreendedores.

Moderado por Daniel Silva, da Universidade de Coimbra, integrará o painel de oradores quatro empresários que partilharão sucessos mas também as dificuldades: Ricardo Torres, CEO da Fungiperfect; Filipe Tomás, CEO da Fobric; Nuno Pascoal, CEO da Transportes Pascoal e Carlos Couceiro, CEO da Measindot.

A participação neste workshop é gratuita e está sujeita a inscrição prévia através do preenchimento do formulário em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScAbLIeWDFh9YNp3XbPyTu7rclcZPQ0cW4bOpBLBC1odDLu2g/viewform e/ou do telefone 231 281 513.

 

Fonte: Município da Mealhada