O Espaço Inovação Mealhada recebe, no dia 18 de janeiro, das 17h 30m às 19h 30m, a oficina “Gestão do Tempo: Utopia ou Realidade?”, evento que encerra o ciclo ME EMPREENDE – Natureza e Tradição, Tecnologia e Inovação, resultado de uma parceria com a “Run Vision – Partners for Success”, empresa de formação e de consultoria, especializada em gestão de pessoas.
A sessão promete ajudar a compreender a dimensão do tempo, a planear as atividades no tempo e a conhecer os fatores para melhor gerir essas atividades no tempo. Será dinamizada por Fátima Bento, licenciada em Gestão de Recursos Humanos, com pós-graduação na mesma área, com mestrado em Psicologia do Trabalho, managing partner da Run Vision e consultora e formadora, com mais de vinte anos de experiência em diferentes contextos de atuação.
Este workshop sobre gestão do tempo é o último de um total de cinco eventos, inseridos no âmbito do referido ciclo, que tiveram como objetivo promover a iniciativa empresarial e institucional, a inovação, o desenvolvimento económico e social, sempre em total respeito pela tradição e por tudo o que o concelho tem para oferecer.
A participação é gratuita e está sujeita a inscrição prévia através do preenchimento do formulário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdmUCU9F7NELFkXIkuXAj2A9VCt9M6iyTPHDBqWz2GebN6Xxw/viewform e/ou do telefone 231 281 513.
Programa
“Gestão do Tempo: Utopia ou Realidade?”
18 de janeiro | 17h 30m às 19h 30m
Fátima Bento
- Compreensão da dimensão tempo (da utopia à realidade)
- Planear as atividades no tempo:
2.1 Mudanças de comportamento (definição de objetivos)
2.2 Mudanças de comportamento (planeamento)
2.3 Mudanças de comportamento (ritmos de trabalho)
- As leis da gestão do tempo: fatores para melhor gerir as atividades no tempo
Fonte: Município da Mealhada