O Pavilhão Municipal Dr. José Vigário, na Mealhada, foi palco de três dias intensos de desporto e convivência durante o V Torneio do Hóquei Clube da Mealhada, realizado de 11 a 13 de outubro. O evento reuniu 285 atletas de onze clubes, proporcionando momentos de grande emoção, competição saudável e, acima de tudo, uma forte união entre os participantes.

O Hóquei Clube da Mealhada participou com 46 atletas, distribuídos por diversos escalões e níveis, que demonstraram “todo o seu talento e dedicação à patinagem artística”. Os resultados foram notáveis: o clube conquistou 11 primeiros lugares, 4 segundos lugares e 4 terceiros lugares. Além disso, a equipa sagrou-se campeã na categoria de Pré-Competição.

“O ambiente de camaradagem entre os clubes foi um dos destaques, reforçando o espírito desportivo que faz do hóquei uma modalidade especial”, lê-se num comunicado da secção de Patinagem Artística do HCM, que acrescenta que “a organização do evento fez questão de agradecer a todos os atletas pelo seu empenho, bem como à comunidade de pais e treinadores, cujo apoio e incentivo foram fundamentais para o sucesso do torneio. Este foi, sem dúvida, um evento inesquecível que reforçou a paixão pelo hóquei e o espírito de união desportiva”.