Hugo Seabra, 32 anos, solteiro e natural de Ancas. Licenciado em Engenharia Informática, pelo Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, atualmente exerce funções de Analista Programador numa empresa internacional.

Segundo nota da candidatura em Anadia do Partido Socialista, desde jovem que Hugo Seabra “se dedica à causa pública, participando ativamente nas diversas iniciativas locais, quer religiosas, desportivas, recreativas e culturais. “É membro da direção de uma IPSS da União das Freguesias, o que o torna mais ciente das dificuldades”, lê no mesmo comunicado, que acrescenta: “É dinâmico e empenhado. É jovem, criativo e dedicado a todas as causas que em que acredita de forma totalmente voluntária. Considera que todos podem ajudar as suas aldeias, daí ter aceite o desafio desta candidatura, pois sente-se capaz de fazer melhor”.

“Poderia ter decidido ficar no conforto do seu lar, mas não! Decidiu tonar-se uma voz ativa para lutar e defender os ideais da população, dedicando-se uma vez mais à sua comunidade. Está a rodear-se dos melhores! Está a rodear-se de pessoas que, tal como o Hugo, para além de jovens, querem o melhor para as nossas freguesias. Está, estamos, aqui Pelas Pessoas”, conclui a nota de imprensa.