O Comando Territorial de Aveiro da Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Anadia, deteve, na madrugada da passada segunda-feira, dia 21 de maio, “em flagrante delito, dois homens, de dezanove e vinte anos, por furto num estabelecimento comercial”, na Malaposta, no concelho de Anadia.
O alerta foi dado para o Posto, através de “uma denúncia de que estaria a decorrer um furto” no interior de um estabelecimento de restauração e bebidas. Pouco passava da 1 hora. “Os militares deslocaram-se, de imediato, para o local da ocorrência, tendo surpreendido os suspeitos”, que, nessa altura, “tinham acabado de arrombar uma máquina de tabaco”, escreve, em comunicado, o departamento de comunicação da GNR.
Segundo o nosso jornal conseguiu apurar “o policiamento estava a ser direcionado para aquela zona, por já ter havido, em outra altura, tentativa de furto”.
Depois de detidos, na madrugada desta segunda-feira, e presentes ao Tribunal Judicial de Anadia, os jovens ficaram sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.
Imagem: http://www.gnr.pt