A apresentação do programa de animação de Natal, promovida pela Câmara Municipal da Mealhada, vai ser apresentada na quinta-feira, dia 24 de novembro, às 19 horas, no salão nobre da autarquia. A Escolíadas – Associação Recreativa Cultural é a responsável pela organização de todo o programa, que se realizará de 1 a 23 de dezembro.

“Os comerciantes manifestaram vontade de ter animação de Natal, em vez de iluminação”, garantiu Rui Marqueiro, presidente da Câmara Municipal da Mealhada, na passada reunião da autarquia, enfatizando: “Disseram que o verão foi muito bom e correu bem com a animação…”.

Assim, e segundo o «Bairrada Informação» conseguiu apurar do programa consta, para além da animação de rua – com diversas atividades e com maior destaque a partir do dia 16 (próximo do dia de Natal) -, ações de solidariedade e de motivação pessoal, tendo sempre em vista a promoção do comércio tradicional.

O certo é que também terão iluminação, uma vez que muitas das artérias da cidade estão a ser alvo da colocação de luzes de Natal.

Fotografia de cegoh (pixabay.com)