Depois da final do programa da RTP “The Voice Portugal”, Guilherme Baptista vai voltar a subir a um palco e, desta vez, também com intuito solidário: o jovem cantor de Soure vai atuar no Cineteatro Messias, na Mealhada, a partir das 17H00, do dia 4 de fevereiro, num concerto a favor da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC).

Os bilhetes já estão à venda, através do telefone 239 792 120, do e-mail secretaria@apc-coimbra.pt ou, presencialmente, no Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral de Coimbra e na Academia de Música de Coimbra. Cada entrada tem o preço de dez euros (crianças dos 6 aos 12 anos pagam cinco euros, sendo a entrada livre até aos 5 anos desde que não ocupem lugar), revertendo a receita para a APCC.

“Com esta iniciativa, a instituição associa-se ao início da carreira de uma voz que muito promete, ao mesmo tempo que recolhe fundos para prosseguir o seu trabalho quotidiano e levar a cabo a missão de promover a inclusão social de pessoas em situação de desvantagem, com especial incidência nas que têm deficiência ou incapacidade”, lê-se num comunicado da instituição, que acrescenta que “com quase cinco décadas de atividade e de provas dadas, a APCC atua em áreas como a habilitação e reabilitação, capacitação para a inclusão, reabilitação social, formação e reabilitação profissional, residências, vida independente, apoio domiciliário e transportes, entre outras, apoiando milhares de utentes e as suas famílias”.

Este é um espetáculo organizado pela APCC, com produção da Academia de Música de Coimbra, que conta com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada e do Cineteatro Messias e o patrocínio da Cervejaria Praxis e das Pastelarias Vasco da Gama.

 

Bairrada Informação com duas entradas para oferecer

Os interessados devem, até 31 de janeiro, partilhar esta notícia na rede social Facebook, com uma frase que contenha as seguintes informações: «Guilherme Baptista, Bairrada Informação e Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra». O participante deve, de seguida, enviar mensagem para o referido jornal online, utilizando a mesma rede social, com a mensagem «Eu participei».

Os autores das duas frases mais originais ganham, cada um, uma entrada para o espetáculo.