O Intermarché da Mealhada assinalou, no passado dia 15 de fevereiro, 28 anos de existência e a manhã foi festejada com bolo e samba com desfilantes do Batuque. Mas a festa não fica por aqui, uma vez que até à próxima quarta-feira, por cada compra no valor de 30 euros, os clientes têm a possibilidade de jogar numa máquina, onde sai sempre prémio. Desde que «pegou» no Intermarché da Mealhada, há dois anos e dois meses, Martinho Lopes, administrador, enumerou, ao nosso jornal, uma série de investimentos no espaço, garantindo que o próximo será na papelaria daquela superfície comercial.
«Foram dois anos de investimentos, nomeadamente, a remodelação da fachada; melhores condições nos balneários; aumento de mais 80 lugares sentados no serviço de restauração; instalação de uma lavandaria self-service; e ainda o serviço de telepizza, que não existia no concelho», explicou, ao nosso jornal, Martinho Lopes, garantindo que tudo é pensado para proporcionar «melhores condições aos clientes e colaboradores».
«Não temos dúvidas de que este é o melhor sítio para se fazer compras, pela máxima qualidade dos produtos, aliada ao melhor preço», continuou o administrador do Intermarché da Mealhada, enumerando as mais valias do espaço: «Produtos frescos, diversidade na peixaria, carnes mais maturadas, parcerias com produtores locais – frutas, enchidos, pastelarias – e formação dos colaboradores, sem esquecer o apoio social que tentamos sempre dar ao longo de todo o ano».
«Nos locais onde estamos instalados, temos sempre a preocupação com a proximidade ao cliente e à comunidade», enaltece Martinho Lopes, que admite o retorno dos investimentos diários: «Felizmente somos sempre o líder na nossa região e a mim, pessoalmente, move-me sempre a satisfação e manutenção dos clientes, muito mais do que o retorno financeiro».
Até à próxima quarta-feira, 22 de fevereiro, por cada 30 euros em compra, o cliente tem direito a uma ficha para jogar numa máquina, onde sai sempre um prémio: 280 euros em compras (que é o prémio máximo); computador, GoPro; pizzas; oferta de cafés; e ainda vouchers de 50 cêntimos que revertem a favor dos Bombeiros da Mealhada, «que de certeza resultará em mais de 1.500 euros, em valor monetário a entregar a esta corporação».