O espetáculo infantil “Masha e o Urso” vai subir ao palco do Cineteatro Anadia, no próximo dia 28 de dezembro, com duas sessões às 15 horas e às 21h 30m. Um espetáculo cheio de canções divertidas, cenários deslumbrantes e com uma história de encantar que irá deliciar os mais pequenos.

Esta é a história de duas personagens, “Masha”, uma criança cheia de energia que vive numa casa, próxima de uma estação de comboio, na floresta. Doce e amigável com todos aqueles que ela conhece, esta menina enérgica não consegue manter-se afastada dos problemas.

O “Urso” é uma figura calorosa e paternal, que dá o seu melhor para guiar a sua amiga e impedi-la de cair em situações de perigo. Embora goste de estar sozinho, o “Urso” sente falta daqueles momentos em que “Masha” não está por perto.

Juntamente com um grupo de animais amigáveis que fizeram da floresta a sua casa, “Masha e o Urso” divertem adultos e crianças, ensinando a criatividade, a lealdade e a amizade verdadeira.

O espetáculo “Masha e o Urso” é aberto a todos os públicos, já que a respetiva lotação foi reduzida para 80%, de acordo com o art. 26º do D.L. nº 23/2014, de 14 de fevereiro. Por uma questão de segurança não é permitida a entrada de carrinhos de bebés na sala de espetáculos.

Os bilhetes para o musical infantil, que têm um custo de treze euros, estando reservado um desconto de cinquenta por cento para crianças, portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior, já se encontram à venda e podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h às 23 horas, e no dia do espetáculo, a partir das 14 horas. Os ingressos estão também disponíveis na bilheteira online – BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL.

 

 

Fonte: Município de Anadia