O jornal online «Bairrada Informação» e a Associação CADES – Cooperação Artística, Desportiva, Educativa e Social assinaram um protocolo, na tarde desta segunda-feira, dia 14 de maio. No documento, as partes assumem o protocolo de parceria no âmbito das suas respetivas atividades profissionais.

Para Mónica Sofia Lopes, diretora do «Bairrada Informação», “somente está a ser colocado no papel o que na prática já acontece por parte do jornal”. “Vamos continuar a fazer eco das principais atividades da associação e disponibilizamos as nossas ferramentas, exclusivamente online, para que o público conheça a atividade desta associação, que dá resposta, de uma forma diferente e permanente, a duas necessidades da comunidade”, disse, referindo-se, em concreto, à Universidade Senior e à Academia Juvenil.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Da parte da associação, que nos últimos tempos tem assinado diversas parcerias com entidades e empresas da região, Maria Conceição Rosmaninho, presidente da direção da CADES há cerca de dois meses, fica também o compromisso de levar o nome do «Bairrada Informação» pela comunidade da associação e nos eventos que organizam.

“Se há parcerias que fazem sentido, esta é uma delas. O serviço informativo promovido, na região, pelo «Bairrada Informação» levam-nos a crer que esta será uma enorme mais valia para a nossa associação”.

 

Fotografias de José Moura