O Grande Hotel de Luso é o “hotel oficial” da FESTAME – Feira do Município da Mealhada, anunciou, hoje (2 de maio), a Câmara Municipal da Mealhada, a entidade organizadora do certame, que este ano irá decorrer de 8 a 16 de junho, na zona do complexo desportivo da referida cidade.

Recorde-se que o Grande Hotel de Luso é a maior unidade hoteleira do concelho da Mealhada e uma das maiores de toda a região Centro do país, com capacidade para alojar até quatrocentas pessoas. É, também, o único hotel português com uma piscina olímpica ao dispor dos seus clientes, tendo ainda uma piscina interior e um ginásio com recursos técnicos ao nível das exigências dos atletas de alta competição. Por isso mesmo, tem sido a “casa” de muitas seleções e equipas nacionais e internacionais que fazem os seus estágios nas infraestruturas desportivas do concelho da Mealhada, designadamente no Centro de Estágios de Luso.

“Já colaboramos com o Município da Mealhada em diversas iniciativas promovidas pela autarquia, nomeadamente em eventos desportivos. Ser, agora, pela primeira vez, o hotel oficial da FESTAME é, para nós, uma honra. Vamos com certeza receber muito bem os artistas nacionais e internacionais que integram o cartaz de animação da feira e deixar uma boa imagem do nosso concelho, prestigiando a Mealhada e a região Centro”, afirmou o presidente do conselho de administração do Grande Hotel de Luso, João Diniz.

Programa completo da FESTAME apresentado a 7 de maio

Na próxima segunda-feira, dia 7 de maio, pelas 15 horas, no Espaço Inovação da Mealhada, decorrerá a conferência de imprensa de apresentação da FESTAME – Feira do Município da Mealhada, sabendo-se já, muitos dos nomes que subirão ao palco do evento, nomeadamente, Matias Damásio, ÀTOA, PAMA, Rouxinol Faduncho, Rui Drumond e Be-dom.