Isabel Moreira, presidente do Lions Clube de Mealhada e editora da versão portuguesa da Revista dos Lions, é desde o passado domingo, dia 22 de abril, a nova presidente do Conselho Nacional de Governadores para o mandato 2019/2020. A eleição decorreu na Universidade do Minho, em Braga, no decorrer das Convenções do Lions.

Com cartas dadas, uma vez que já tinha exercido as funções de Governadora Distrital, no mandato 2012/2013, Isabel Moreira chega agora ao “mais alto cargo na estrutura nacional do Lions”.

Em declarações ao «Bairrada Informação», Isabel Moreira confessa sentir-se “naturalmente muito honrada com esta eleição” e garante tudo fazer “para continuar a dignificar o Lions e as pessoas que acreditam em mim e nas minhas capacidades para exercer um dos cargos mais importantes no Lions, ao fim de 12 anos no Movimento”.

Recorde-se que Isabel Moreira tem ligação à Mealhada, pelo facto de ser presidente do Lions Clube do município, mas também por ter sido, durante muitos anos, diretora do, já extinto, semanário Mealhada Moderna.