A harpista Beatriz Cortesão, natural do concelho da Mealhada, subiu ao palco do “Got Talent Portugal” e, com a sua audição, arrecadou nota positiva por parte dos três elementos do júri: Manuel Moura dos Santos, Cuca Roseta e Pedro Tochas.

31114199_2124219311190719_8776689566850482176_o (1)O video da prestação da jovem, que foi transmitido pela RTP na noite de 22 de abril, pode ser visto em http://media.rtp.pt/gottalentpt/videos/harpa-da-beatriz-cortesao/ e na página do Facebook do programa somam-se já muitos comentários positivos e de elogio à sua prestação.

Recordamos os nossos leitores que Beatriz Cortesão é de Santa Luzia (Barcouço) e está a estudar harpa na Civica Scuola di Musica Claudio Abbado, uma escola privada de Milão, em Itália.

Em declarações ao «Bairrada Informação», em novembro de 2017, Beatriz Cortesão confessou-nos “gostar muito da escola e da Professora Irina Zingg (harpista profissional)”, que foi a principal razão por esta jovem se deslocar da sua terra natal para um país estrangeiro. “Para onde fosse, eu iria também. É fantástico trabalhar todas as semanas com ela e já estou a sentir os resultados das aulas”, disse-nos, na altura, a jovem harpista, garantindo “estar muito motivada e contente”.

 

Texto de MSL

Imagens: Facebook “Got Talent Portugal”