A Escola Profissional de Anadia criou um projeto solidário para conseguir angariar fundos para a compra de uma ambulância para os Bombeiros Voluntários de Anadia.

Para dar início a este projeto, será organizado um Passeio Solidário Noturno, no dia 19 de maio de 2018, de cerca de 3,5 quilómetros pelas ruas da cidade de Anadia; na chegada ao recinto do Vale Santo haverá barraquinhas de “comes e bebes” exploradas por associações das freguesias. A noite será animada por bandas musicais do concelho que pretendam associar-se à causa e deixar o seu contributo.

O valor angariado, quer na caminhada, quer nos donativos de empresas que se associarem à iniciativa, será na totalidade para uma conta solidária.VitiOuro

“Lembrando o trabalho efetuado diariamente e reconhecendo o seu esforço diário, pretendemos mostrar a nossa gratidão e um bem-haja a esta entidade que de forma generosa e solidária, se prontificam para nos ajudar das mais variadas formas, com gestos de grande nobreza e solidariedade”, lê-se na nota de imprensa da Escola Profissional.

“Com a sua ajuda, chegaremos mais longe!”, apela a comunidade educativa da Escola Profissional, sobre o evento agendado para o dia 19 de maio, com início às 20 horas.

As inscrições devem ser feitas na Escola Profissional de Anadia e/ou nas Juntas de Freguesia do concelho de Anadia.