O Espaço Inovação Mealhada recebe um “workshop” sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), dia 13 de abril, às 17h 30m, uma iniciativa que pretende dar conta das principais regras constantes no novo regulamento, que entra em vigor a 25 de maio.

A oficina tem como objetivo dar a conhecer as implicações e os procedimentos a adotar para garantir a conformidade com o RGPD. O novo regulamento, que introduz alterações significativas às regras atuais em matéria de proteção de dados, será lei a partir de 25 de maio e torna-se imperativo conhecer as novas regras e limitações ao tratamento de dados, já que a generalidade das empresas lida com esta temática no diariamente.

O “workshop” será da responsabilidade de Nuno Sampaio Pinto, advogado a exercer maioritariamente em contexto de consultoria jurídica empresarial.

Este é o terceiro de uma série de “workshops” que o Município da Mealhada/Espaço Inovação Mealhada está a promover, até junho, em parceria com a Run Vision – Partners for Success. Esta iniciativa conta também com a parceria da Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Agueira (ACIBA).

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através do preenchimento do formulário http://goo.gl/forms/Aq9WCXW6l7UKjnci1 ou do telefone 231 281 513.

 

Fonte: Município da Mealhada