O quinteto “Vozes da Rádio” atuou no palco do Cineteatro Messias, na Mealhada, na noite deste sábado, dia 17 de março. “Bom serão”, “o espetáculo foi muito bom” e “são muito animados” foram os comentários que chegaram ao «Bairrada Informação» após o espetáculo.

O nosso jornal aproveitou a oportunidade e conseguiu que uma das fãs do quinteto – Isabel Xabregas – recebesse um CD, autografado. Tudo aconteceu, na tarde de sábado, aquando da plantação de uma árvore na Mata do Bussaco.

 

As VOZES DA RÁDIO são uma das maiores referências da música Portuguesa. Este quinteto “acapella” prepara-se para lançar a 16 de Abril o seu 11º disco, “Canções do Homem Comum, Vol II”.

A música das VOZES DA RÁDIO, vive de um estranho equilibrio entre a genialidade de um Dr. Jekyll e de um divertido Mr. Hyde, como se o próprio ato da criação musical fosse alternando de liderança de música para música. Ora o belo e sofisticado rendilhado harmónico, ora aquela canção orelhuda que nos desarma e diverte com a sua simplicidade e sagaz sentido de humor. Esta dualidade coloca-nos numa montanha russa de emoções, onde ficarmos indiferentes é tabú.

 

Tour 2018

14 Abril – Caminha

24 Abril – Entroncamento

28 Abril – Péso da Régua

30 Abril  – Porto

12 Maio – Arcos de Valdevez

8 Junho – Póvoa de Varzim

 

Fonte: Assessoria “Vozes da Rádio”