O Estádio Dr. Américo Couto, na cidade da Mealhada, e as instalações do Centro Recreativo da Antes foram alvo de vandalismo na madrugada de domingo, dia 11 de março. Os atos, com recurso a pedregulhos, deixaram marcas em ambas as infraestruturas e fizeram com sócios e amigos do Grupo Desportivo da Mealhada, bem como do clube da Antes, lamentassem o sucedido nas redes sociais.

“Esta madrugada o Grupo Desportivo da Mealhada foi vítima de actos de vandalismo… É inadmissível que alguém o faça e deixe o estádio neste estado… E é com grande tristeza que publico estas imagens”, lê-se na publicação do GDM na rede social Facebook.

29062682_348118765674892_5951752644123951104_nMensagem similar escreveu também o Centro Recreativo da Antes: “Começou da pior maneira o nosso domingo. O nosso CRA acordou em sobressalto depois das instalações do clube terem sido vandalizadas esta madrugada. Um clube que nunca teve este tipo de precedentes, é surpreendente encontrar-se envolvido em situações como esta”.

Ao «Bairrada Informação», Eduarda Pieters, presidente da direção do GDM, referiu ter apresentado queixa no Posto da Mealhada da GNR, tendo os agentes estado no local na manhã do passado domingo.

 

Texto MSL

Fotografia no interior do texto: Facebook “CR Antes TV”