A Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira (ACIBA) felicita o seu associado, a empresa Águas das Caldas de Penacova, pelo investimento de cerca de seiscentos mil euros, realizado este ano, o qual permitiu fazer um upgrade significativo na linha de engarrafamento.

Urbano Marques, administrador da empresa, referiu à ACIBA que “este investimento permite à empresa ser mais produtiva, possibilitando uma maior capacidade de resposta”. O investimento foi feito na linha de engarrafamento de cinco litros, permitindo-lhes ter um aumento de capacidade de produção em quinze por cento. Refira-se ainda que, houve a aquisição de uma máquina sopradora para a linha de engarrafamento de 1,5 litros, que permite, à atual capacidade de produção, um aumento em mais dezasseis mil garrafas/hora.

A empresa engarrafadora de água mineral natural do país situa-se na região Centro, mais precisamente, no concelho de Penacova. Águas das Caldas de Penacova está a laborar desde 1999 e apresenta-se hoje, entre as maiores empresas produtoras do sector do mercado nacional, tendo como matéria-prima água mineral natural “a eterna pureza da Serra do Bussaco”.

 

Fonte: ACIBA