(PUBLI-REPORTAGEM)

O restaurante – pizzaria “La Toscana” está implementado, no centro da cidade da Mealhada, há vinte e dois anos. Ao «Bairrada Informação», Laurinda Silva e Vítor Santos Pereira, os gerentes, fazem um balanço positivo das últimas duas décadas e enaltecem a qualidade das refeições caseiras, que produzem, quando comparadas ao preço de menú, de apenas cinco euros.

“Apostar na comida saudável e caseira a um preço justo” é o lema da “La Toscana” que, diariamente, de segunda a sexta-feira tem quatro pratos do dia disponíveis, sendo que um destes é de dieta. As diárias, a um preço de cinco euros, incluem bebida, sopa, prato, pão e café.

Para além das diárias, a “La Toscana” tem ainda disponíveis pratos vegetarianos, pizzas, lasanhas e esparguete à bolonhesa. “É tudo de fabrico caseiro, na quantidade certa, a um preço ideal”, garantiu-nos Laurinda Silva, “Lili” como é conhecida junto de todos os clientes.

O restaurante “La Toscana” situa-se na Rua Dr. Costa Simões, na cidade da Mealhada, e está aberto de segunda a sexta-feira, das 10h às 20 horas, e aos sábados serve almoços, encerrando da parte da tarde.

O espaço, que fecha todos os domingos (salvo raras excepções), produz também refeições para fora, que podem ser solicitadas através do número de telemóvel 969 206 961 e/ou do número de telefone 231 204 789.

“São vinte e dois anos muito positivos… com altos e baixos como qualquer negócio”, confessa “Lili”, que garante, contudo, “que quando se faz o que se gosta, trabalhar é uma festa!”.

A página do restaurante – pizzaria “La Toscana”, atualizada diariamente, pode ser consultada em https://www.facebook.com/la.toscana.102.