A “desculpa” para a organização do evento parte da “Mennah Kids”, que assim apresenta a sua nova coleção “primavera / verão”, mas a ideia fulcral de um “desfile de moda infantil”, no centro da cidade da Mealhada, prende-se com a dinamização do comércio local.

A Urbanização Quinta da Nora vai transformar-se num verdadeiro palco, de “pequenas grandes estrelas”, no próximo dia 17 de março, com início às 18 horas.DSC02906

“A apresentação da nova coleção da ‘Mennah Kids’ foi o ponto de partida para a organização de um evento que vai envolver muitos outros comerciantes. A rede que estamos em conjunto a criar está a ser fantástica”, disse, ao «Bairrada Informação», Filomena Marques, gerente do “Mennah Kids” e “Mennah Cabeleireiros”, garantindo que “o mais importante é dinamizar a Mealhada, dinamizar o comércio local”.

E para além destas duas entidades estão também envolvidas as seguintes entidades: Citylar, Mr. Wingz, Centro de Assistência Paroquial da Pampilhosa, Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira, Câmara da Mealhada, Papelaria Jardim, DitoEfeito, Digital Loft, Electrik Band, Luz e Arte e Bairrada Informação.

Será um evento aberto ao público e, no final, mediante um preço estipulado na altura, haverá pernil assado para quem quiser. “É uma forma de o evento não se esgotar apenas no desfile e as pessoas ficarem em convívio mais um bocadinho”, concluiu Filomena Marques.

 

MSL