O Centro Cultural de Cavaleiros, na freguesia de Barcouço, realiza o II Trail dos Índios, com o objetivo de angariar fundos para as obras do Salão Polivalente da localidade. E o número de inscritos – 336 – não podia deixar mais satisfeito um dos responsáveis pela organização da prova, Rui Pechorro. “Este evento, que vai na segunda edição, e o passeio anual de motorizadas e motos que também fazemos, são dois marcos importantes para o lugar de Cavaleiros. No Trail aumentámos de perto de 200 inscritos, no ano passado, para quase 350”, disse ao «Bairrada Informação».

O Salão Polivalente de Cavaleiros esteve, e segundo Rui Pechorro, «muitos anos fechado, abandonado e sem qualquer tipo de atividade”. Situação que foi ultrapassada desde que esta nova direção tomou posse, no final de 2014. “Somos uma equipa forte, que tem sido extraordinária na organização de eventos”, elogiou ainda Rui Pechorro.

O evento de domingo pretende angariar fundos para intervencionar no Salão Polivalente. “Já temos uma cobertura nova, cinquenta por cento paga com recolha de fundos do Centro e o restante do valor contou com o apoio da Câmara da Mealhada e Junta de Freguesia de Barcouço”, explicou ainda.

 

Mais informações sobre o evento em http://www.runmanager.net/Eventos/ii-trail-caminhada-dos-indios/324

II Trail dos Indios 2018 from M4rco on Vimeo.