À semelhança do que já tinha acontecido no ano anterior, as doze turmas da secção de ballet do Hóquei Clube da Mealhada uniram-se a doze empresas locais para colorir os doze meses de 2018 com a leveza e o requinte do ballet.

Assim, as empresas patrocinadoras do projeto receberam os bailarinos H.C.M. nas instalações: Água do Luso, Rosa Biscoito, Certoma, Ceragni, Mennah Cabeleireiros, Univisão, Sunenergy, Multiviagens, Caves Messias, Farmácia Brandão, Bicisports e Intermarché.

Em 2018, a Escola de Ballet abraçou a originalidade de ser parte integrante de um clube de hóquei em patins e convidou para as páginas do calendário jogadores da secção de hóquei do H.C.M. O projeto pretende não só continuar a dar visibilidade à secção de Ballet, mas também vincar os laços de pertença e de unidade da escola ao clube, exibindo orgulhosamente as duas modalidades.

A produção do calendário resultou do trabaho voluntário não só dos bailarinos e hoquistas do H.C.M., mas da fotografia de Inês Cabral (@ Inês Cabral Photography).

 

Fonte: Ballet H.C.M.