O Hóquei Clube da Mealhada, juntamente com a Associação de Patinagem de Aveiro, organizou, no passado sábado, dia 6 de janeiro, o Torneio de Mini-Hóquei do Reis.

O Torneio, organizado já há vários anos pelo H.C. Mealhada, foi direcionado para os escalões de bambis e benjamins dos clubes da A.P. de Aveiro, tendo participado oitenta jovens “atletas” e sido disputados trinta e seis mini-jogos.

Participaram no torneio atletas do H.C. Mealhada, Centro Atlético Póvoa Pacense (CENAP), Clube Albergaria H.P., Associação Académica de Coimbra e F.C. Oliveira do Hospital.

Como é habitual neste tipo de eventos, muita gente se deslocou ao Pavilhão Municipal da Mealhada para observar “in loco” as habilidades destes pequenos “grandes” atletas, desfrutando dos belos momentos proporcionados por eles.

O H.C. Mealhada vai continuar a apostar em torneios com estas características para os atletas destas faixas etárias, contribuindo assim para o desenvolvimento do mini-hóquei e consequentemente aumentar o número de atletas a praticar a modalidade.

Este foi o primeiro torneio regional de mini-hóquei de 2018, seguindo-se os organizados pelo CENAP (13 ou 20 de janeiro), AD Sanjoanense (25 abril) e FC Bom Sucesso (1 maio).

 

Fonte: Hóquei Clube da Mealhada