O «Bairrada Informação» deseja a todos os seus leitores, colaboradores, anunciantes e amigos “desta casa” um Feliz Natal.

O caminho é curto, mas está já repleto de boas e grandes notícias. Também as há más e também nós gostávamos de não contá-las, mas a realidade existe e resta-nos cumprir o nosso papel, de passar sempre a mensagem “verdadeira e isenta”.

Talvez por a ligação ser forte, e não nos conseguirmos dissociar dela, a verdade é que não imaginamos o mundo sem informação, não imaginamos a “nossa” região sem informação e não imaginamos um dia sem o «Bairrada Informação».

 

E isto só é uma realidade porque as estatísticas nos provam que vocês também já não passam sem por aqui passar. Obrigada caros leitores e leitoras. Obrigada por acreditarem no projeto e nos demonstrarem isso, diariamente.

 

O trabalho (muito, mas bastante gratificante) também só é possível com um conjunto de colaboradores.

Obrigada Anabela Silva, Carina Ferreira, Carla Marina Ruela, Catarina Matos, Foto Rei, José Moura, Paula Gradim, Rita Fernandes e Rita Pinheiro.

 

Obrigada a todos estes e também a todos que se lembram logo do «Bairrada Informação» quando têm conhecimento de uma ou outra notícia.

Obrigada por nos escolherem e nos demonstrarem que é aqui que querem ver retratada a informação.

 

Obrigada a quem confia em nós para publicitar as suas informações, os seus negócios. Para além de contribuírem para a sustentabilidade de um órgão de comunicação social, diário e regional, provam que também este pode ser um veículo de promoção e divulgação dos mais diversos produtos.

 

A luta é diária, mas a satisfação é imensa: este é o segundo Natal que passamos consigo, caro(a) leitor(a)!

 

Feliz Natal!