A Decisões e Soluções (DS) – Consultadoria Imobiliária e Financeira – abriu portas, na cidade de Anadia, tendo como diretor de agência, Pedro Serra. O evento de inauguração aconteceu ao final da tarde de 12 de dezembro.

Mediações imobiliárias, de obras e de seguros, bem como consultadoria financeira e construção de imóveis. Tudo isto num só local e agora também em Anadia, na Rua Júlio Maia, número 80.

«Este é um renascer da DS de Anadia, que está já a fazer um bom trabalho, com uma equipa espetacular!», referiu José Pimentel, cordenador regional da DS, que enfatizou o papel dos parceiros – agências bancárias, seguradoras, autarquias,… «Estamos no mercado e não queremos estar sozinhos», disse ainda, concluindo que a agência de Anadia «tem todas as condições reunidas para ser um sucesso».

A cordenadora nacional da DS começou por explicar que «a principal missão da empresa é estar em todos os pontos do país para prestar serviços gratuitamente». «Poder melhorar a vida financeira das pessoas é o principal e, para isso, prestamos um serviço de aconselhamento financeiro personalizado», disse ainda Guida Sousa, garantindo que «se hoje temos 150 agências em todo o país é graças a esta forma única de trabalharmos».

Paulo Abrantes, diretor geral, afirmou que 2017 «é o melhor ano de sempre na Decisões e Soluções». «Esta empresa começou há catorze anos, com uma pessoa, e hoje somos 150 agências», acrescentou, fazendo o balanço atual do mercado: «Estamos numa altura em que a banca está a fornecer créditos e nunca o dinheiro esteve tão barato; as pessoas estão a investir no setor imobiliário; em certas zonas já não há imóveis para a procura e a construção estáa voltar em força; e muitos edifícios estão a ser recuperados…».

Para o diretor geral da Decisões e Soluções «Portugal está na moda: vive-se bem, come-se bem e está-se em segurança!».

Os interessados em mais informações podem contactar a agência através do número de telemóvel 919 652 283 e/ou do número de telefone 231 027 092. A pesquisa de mais conteúdo pode ainda ser feita em http://decisoesesolucoes.com/.